Hospede um participante do Emergências!

Esta chamada é um mapeamento espaços que tenham disponibilidade em receber agentes culturais, jornalistas, artistas, produtores, comunicadores, ativistas e outras pessoas que virão para o Rio de Janeiro para participar do Emergências.

Ao cadastrar seu espaço, seus dados entram no mapeamento e você poderá receber hóspedes durante o evento e também acessar outros pontos de hospedagem cadastrados no Brasil. A proposta é ampliar o número de oportunidades de hospedagem para o evento e ainda criar laços entre agentes culturais do Brasil e América Latina.

Obs.: As hospedagens devem ser oferecidas de forma solidária. Não poderá haver cobrança de dinheiro pela locação, assim como não há investimento de recursos monetários direto por parte do EMERGÊNCIAS nessas hospedagens.

Quem pode participar?

Pessoas, grupos, redes e movimentos que tenham espaços disponíveis para oferecer hospedagens de forma solidária durante o período do Emergências.Os pontos inscritos receberão credenciamento no Emergências tendo acesso a todas as atividades, mesas, percursos e atividades culturais.

Onde? Quando?

Rio de Janeiro, Brasil. De 07 a 13 de dezembro.

O que devo fazer?

Cadastrar seu ponto de hospedagem por meio do formulário disponível abaixo. Após o cadastramento a equipe do Emergências entrará em contao com você para pegar mais detalhes e alinhar o perfil dos hóspedes que você poderá receber.

Ótimo! Quero me inscrever!

Preencha o formulário e entre para uma rede de hospedagem por todo país e América Latina.