Chamadas Públicas

Sistema de participação social do Emergências. Serão abertas chamadas públicas para construção da programação de modo colaborativo com a sociedade civil

1: Passagens

A Chamada Pública de Passagens Emergências pretende ativar uma ampla participação da sociedade civil no evento. A proposta é financiar passagens internacionais para participação de agentes culturais no encontro. Acesse a chamada para passagens internacionais (prazo encerrado)

2: Colaboradores

Esta chamada busca fortalecer as práticas solidárias na construção do Emergências. Serão selecionadas pessoas interessadas em participar, de forma voluntária, nas áreas de produção. Acesse e inscreva-se 

3: Cobertura Colaborativa

A comunicação descentralizada e distribuída é uma das emergências do Século XXI. Midialivristas, coletivos e comunicdores independentes poderão se somar à equipe de cobertura do evento. Inscreva-se!

4: Hospedagem Solidária

A chamada pública consiste em um mapeamento de ofertas de espaços que tenham disponibilidade em receber agentes culturais, jornalistas, artistas, produtores, comunicadores, ativistas e outras pessoas que virão para o Rio de Janeiro para participar do encontro. Acesse e cadastre sua casa!

5: Programação Colaborativa

A chamada pública para programação pretende selecionar atividades de formação (encontros de redes/movimentos, seminários, oficinas, minicursos e rodas de conversa), atrações artísiticas (shows, intervenções, apresentações, exposições, etc). Os selecionados por esta chamada irão compor a programação oficial do Emergências e contarão com a estrutura e apoio de produção dentro dos espaços da programação. Inscrições encerradas!

6: Acampamento

Um espaço de camping com estrutura de banheiros, segurança e limpeza, com controle de saída e entrada para os acampantes será disponibilizado pela produção. A chamada pública irá selecionar os interessados em se hospedar no acampamento. obs: as caravanas não precisam se inscrever no acampamentoInscrições encerradas!

7. Caravanas

Com o intúito de garantir a participação de diferentes agentes culturais, caravanas do Brasil e América Latina estão sendo mobilizadas. Para participar acompanhe as reuniões nas cidades. Confira o resultado.