SEJA UM COLABORADOR DO EMERGÊNCIAS!

O que é a Chamada para Produção Colaborativa Emergências?

A chamada pública de Produção Colaborativa busca fortalecer as práticas solidárias na construção do Emergências. Serão selecionadas pessoas interessadas em participar, de forma voluntária, nas áreas de produção e comunicação. Após a seleção serão feitas reuniões com os selecionados para a montagem das equipes e divisão/distribuição de tarefas.

 

Quem pode participar?

>> Pessoas com experiência nas áreas de produção ou comunicação dispostas a integrar a equipe do Emergências de forma colaborativa;

>> Pessoas acima de 18 anos;

>> Criatividade e experiência são bem-vindas. O participante poderá apresentar portfólio, comprovando sua trajetória pelo formulário de inscrição.

 

Onde? Quando?

Rio de Janeiro, Brasil.

O evento acontecerá de 07 a 13 de dezembro. Os selecionados participarão de uma reunião de alinhamento no dia 6 para distribuição das tarefas e integração da equipe. Caso os selecionados tenham interesse em iniciar o trabalho antes deverão descrever isso no formulário de inscrição.

 

Produção Colaborativa

Poderão fazer parte da equipe de produção do evento pessoas atuando nas áreas de atendimento e organização de traslado, hospedagem, alimentação, atendimento de convidados, organização de materiais didáticos e demandas técnicas das atividades de formação; montagem de espaços e estruturas, sistematização de informações, e montagem técnica em diversas atividades. Mais selecionados integrarão a equipe de comunicação nas áreas de redação; fotografia; audiovisual; desing; assessoria de imprensa; edição e redes sociais. Entre as áreas, o colaborador poderá ser delegado a fazer parte das seguintes equipes:

1) Produção de Palcos;

2) Produção de Programação;

3) Logística e Atendimento (Hospedagem, Acampamento, Traslado, Alimentação);

4) Sistematização;

5) Estrutura.

6) Comunicação

Os selecionados serão colaboradores na área que escolherem, cabendo mudança de área conforme a necessidade e com prévio acordo entre o selecionado e a organização do evento.

 

O que devo fazer?

>> Realizar a inscrição no encontro por meio do formulário disponível abaixo;

>> Participar ativamente das atividades do Emergências, durante o período do encontro;

>> Seguir as orientações do coordenador da equipe que irá integrar.

 

O que eu ganho?

>> A equipe de produção colaborativa terá direito ao traslado local e alimentação durante os dias do Emergências;

>> Para os selecionados que forem de fora do Rio de Janeiro poderá ser custeada a passagem até o Rio;

>> Todos os selecionados ganharão um certificado do Ministério da Cultura pelos serviços prestados.

 

Ótimo! Quero me inscrever!

Acompanhe os prazos de inscrição: 9 de novembro a 20 de novembro